quinta-feira, 5 de novembro de 2009

eu passo otimos momentos com vocêêês.








'amigas obrigada por tudo,cada risos que demos juntas por coisas tão toscas,cada lagrimas que não valeu apena e tantas outras que eu não me arrependo por ter derramado,
por aqueles dias que saimos e rimos a noite inteira,pelos dias que vocês foram em casa e assistimos os filmes mais idiotaas e outros que nem terminamos porquê dormimos na metade(Risos).
Sem vocês nada teria sentido,a minha história de vida NÃO seria a mesma,voocêês são umas benções de Deus pra mim que eu tenho que cuidar com muito carinho e cuidado,se fiz alguma coisa te pesso desculpa e já te pesso desculpa por aquilo que eu vou fazer,porque as pessoas não são perfeitas e todos nós erramos não é verdade?
Lembra aquele dia que passamos juntas até altas horas na igreja jogando conversa fora e falando de uma coisitas a mais qe nem vale apena fala né ?:P
Vocês são miiinhas perólas mais que preciosas,um tesouro guardado no fundo do baú que eu consigui encontraa ihaaaaa \õ ainda bem que achei.
Lembra quando ficavamos falando hrs e hrs naquela pessoa que neim valia apena e neim vale muito apena eu escreve sobre ele aqui :D mais tudo de passamos foi otimooo
Agradeço muito meus amoures.
Amo Vocêêês Sempree minhas pitucas. (L)
Nossa amizade vem do coração de Deus.

Um comentário: